segunda-feira, 13 de maio de 2019

Tiros e correria levam pânico ao centro de Vitória nesse dia das mães.

Já era pouco mais de 12:00 horas quando os clientes e funcionários de um supermercado localizado na avenida Mariana Amália, levaram um grande susto, uma troca de tiros intensa que foi registrada no centro de Vitória
levou o pânico para aqueles que aproveitavam para fazer suas compras neste dia das mães.
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Todo deu inicio no final da Av. Mariana Amalia no Parque de Eventos quando Robson Emílio de Medeiros abordo de um carro branco HB 20 foi abordado por Policias ele começou atirar nos policiais em prendendo fuga e jogando o carro para cima dos policias onde teve uma troca de tiros e o carro do suspeito veio parar em frente a um supermercado onde teve trocas de tiros.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Alguns clientes revelam que correram para os fundos da loja sem entender o que acontecia mas que o medo era grande pois foram muitos tiros, após sessar os disparos foi possível ver um veículo HB 20 branco, ainda segundo informações o condutor do HB 20 de nome Robson Emílio de Medeiros teria sido baleado e abandonado o veículo seguindo destino a rua da madeira onde logo foi detido por equipe do CORE da Polícia Civil e levado para o Hospital João Murilo da cidade de Vitoria.
Robson Emílio de Medeiros deu entrada no hospital com 3 disparos um no tórax, no braço e um de raspão no abdômen.

segundo as informações Robson Emílio de Medeiros que acabou sendo baleado durante a troca de tiros é natural de Rio de Janeiro, e estava cumprindo pena no Cotel porém encontrava-se foragido da Justiça. Permanecendo a residir na cidade de Vitória de Santo Antão.
Qualquer momento mais informação

Imagens: Sandro Alvares!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário