quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Vereadora Valdiane do Junco incentiva e convida população para aulas de Zumba no Povoado do Junco

Aulas de Zumba sendo Ministrada na quadra Poliesportiva Manoel Duda -

Convite para aulas de Zumba no Povoado do Junco que fica em Casinhas, no Agreste, às aulas serão realizadas às terças e quartas feiras das 16:00 às 17:30 horas, na Quadra Poliesportiva Manoel Duda. Há mais de um ano que a comunidade vêm praticando às atividades físicas com a professora Marília Lourenço. Agora às aulas serão lecionadas pela professora de Educação Física e Balé, Camilla Pereira da Silva. Zumba é um projeto social  que faz parte da Associação do Junco e têm o apoio incondicional da vereadora Valdiane do Junco.
Segundo a professora Camilla às aulas de zumba serão ministradas para crianças, jovens, adultos e idosos.A zumba é um tipo de atividade física em que são misturados paços de ginástica aeróbica e danças latinas, favorecendo a perda de peso e ajudando a tonificar os músculos, principalmente quando associada a uma alimentação saudável e balanceada.
Aeróbica e Pilates - Terças e Quintas feiras
A partir do mês de setembro - aulas de Pilates com a Fisioterapeuta Isabel Karine, às quartas feiras  das 16:00 às 17:30 horas. Local: Quadra comunitária Manoel Duda, Junco de Casinhas. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário