segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Fãs de Taty Girl levam susto após sua conta no instagram ser hackeada

 Publicação de hacker anunciou falsa morte da cantora

Os fãs da cantora Taty Girl levaram um verdadeiro susto na manhã desta segunda-feira (23). Tudo isso porque de acordo com uma postagem feita em seu Instagram oficial, ela teria morrido em decorrência de uma parada cardíaca. O texto ainda dizia que em breve dariam mais informações.  É claro que tudo isso ainda causou estranheza pela forma como foi comunicado e, para alívio dos fãs, nada disso era verdade. A conta oficial da artista foi hackeada.

A equipe do Sua Música entrou em contato com os responsáveis pelas redes sociais da artista, que logo desmentiram o fato e informaram o que havia acontecido. Um dos filhos da artista, Ícaro Martins, também publicou story afirmando que a publicação foi a ação de algum hacker.

Além disso, a assessoria da cantora preparou uma nota oficial sobre o assunto e você pode ler ela completa logo abaixo.

Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais. “Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei”, indignou-se Taty. A cantora e os escritórios Camarote Shows e Luan Promoções, por meio da assessoria de comunicação da artista, acalmam o público e informam que já retomaram o controle da conta de Taty (@tatygirl).



Nenhum comentário:

Postar um comentário