quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Eduarda Brasil cresce nas redes sociais e agrada público jovem

 Paraibana de 19 anos trabalhou bastante no meio digital

A cantora Eduarda Brasil se destacou anos atrás quando venceu um reality show musical, mas anos depois ela vem se renovando cada vez mais e continua crescendo em sua carreira. Agora, durante o período de pandemia e focada no meio digital, ela vem alcançando um grande público através das redes sociais.

Uma de suas principais redes sociais, ela está próxima de um milhão de seguidores no Instagram, faltando pouco menos de 90 mil seguidores para alcançar a marca. Na rede social, a cantora divulga fotos, momentos de sua vida e claro, muita música.

Paraibana, a jovem cantora de 19 anos conversa bastante com um público jovem e isso também se reflete em o sucesso de alguns de seus vídeos no Tik Tok. Com menos de 90 mil seguidores na rede social chinesa, ela já ultrapassou 600 mil curtidas em seus vídeos, muitas vezes puxados para um lado mais humorístico.

Além das duas redes sociais acima, Eduarda também se dedicou ao seu canal no Youtube nos últimos meses. Lá, já são mais de 100 mil inscritos e sete milhões de visualizações. Além das lives, vídeos que mostram situações da sua vida ou momentos pelos quais têm passado se destacam bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário