terça-feira, 31 de agosto de 2021

CASINHAS - máquinas chegam para realizar o asfaltamento do Oratório. "Emenda do nosso Deputado Federal Danilo Cabral". Disse João Camêlo


As máquinas que irão trabalhar no serviço de asfaltamento no Distrito de Oratório já se encontram na  localidade para muito em breve realizar os primeiros trabalhos em toda a extensão do Distrito que  fica localizado no Munícipio de Casinhas e que faz divisa com o Estado da Paraíba. Os recursos para o asfaltamento foram conquistados através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Danilo Cabral (PSB), a pedido do ex-prefeito João Camêlo e várias lideranças municipais. Também queremos destacar a participação de vereadores, lideranças comunitárias e a população que será beneficiada por mais uma obra estruturante para o Município. 
A notícia também foi comemorada pelo  ex vereador de Casinhas, Walter Borges, grande articulador político junto ao Deputado Federal Danilo Cabral de quem é compadre. Walter Borges é conhecido como o Embaixador do Agreste por sempre está levando demandas de vários Municípios do Agreste junto ao governo do Estado e o Deputado Danilo Cabral.  "Também  muito em breve terá o trecho que liga O Distrito de Lagoa de Pedra a Surubim"

CASINHAS AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário