segunda-feira, 1 de agosto de 2022

A versão do ex-prefeito de Surubim

 

Do BLOG DE MAGNO MARTINS
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega, ex-petista que virou a casaca em torno da campanha da candidata do PSDB ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, respondeu à nota postada, anteontem, neste blog. No conteúdo, embasado no vídeo postado nas redes sociais do ex-prefeito, no qual era perceptível a animação de Flávio durante a convenção de Raquel, no Clube Português, este escriba comentou que Flávio era o tipo de político que troca de lado na mesma velocidade que troca de camisa. Em resposta, o ex-petista fez o seguinte esclarecimento:

"Caro Magno,

Fui prefeito de Surubim por oito anos, tendo deixado o governo com mais de 80% de aprovação, conforme pesquisa realizada e publicada com a credibilidade de seu blog. Essa excelente aprovação foi fruto da aliança que fiz com meu povo e da qual nunca me afastei. O que você chama de traição, eu chamo de incompatibilidade de se manter uma aliança política, em razão de distanciamento das ideias que defendo e das causas às quais sempre me dediquei.

Minha opção é sempre pelo meu povo. Jamais continuarei apoiando um político quando, na minha compreensão, a sua atuação política passou a ter como opção preferencial beneficiar seus parentes e grupo político."


Nenhum comentário:

Postar um comentário