segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Um dos maiores traidores da política pernambucana ataca novamente

 

Do FALA PE
charlesnasci@yahoo.com.br

Traição na política é algo tão comum que em certos casos chega a ser sinônimo. E em Pernambuco uma figura se destaca nesse quesito, o ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega. Flávio, que hoje está filiado ao PSDB, tem um histórico gigante não só de troca de partido como de troca de apoio. O ex-prefeito, até pouco tempo, estava fechado com Cléber Chaparral, ex-prefeito de Orobó e candidato a deputado estadual. Porém já traiu Chaparral e se aliou a Gustavo Gouveia, deputado estadual e candidato à reeleição.

No entanto, o mais interessante é que Chaparral é aliado de Miguel Coelho, e Gouveia está fechado com Marília Arraes. Enquanto Flávio está com Raquel Lyra. No sábado (30), ele foi visto na convenção de lançamento da candidatura da tucana, onde “levou” consigo um boi bumbar de Surubim para o evento.

A lista de traição de Flávio não se resume só a Chaparral. O tucano já traiu Humberto Costa, O ex-prefeito Túlio Vieira, além da atual prefeita Ana Célia. Já jurou apoio ao ex-presidente Lula, depois a aliados do atual presidente Jair Bolsonaro, e agora diz novamente ser apoiador de Lula. Até o deputado federal Sílvio Costa Filho já foi vítima de suas traições, e não surpreende se Raquel for a próxima da lista.

O povo quer saber: qual será a próxima traição de Flávio Nóbrega?


Nenhum comentário:

Postar um comentário