Como é possível analisar no texto, a vereadora esclarece que a gestora Juliana está espalhando falsos boatos, dizendo que os serviços de merenda, limpeza, e até pagamento de servidores será suspenso por causa dos vereadores, que não assinam suplementação financeira. Isso faz com que as pessoas prejudicadas fiquem revoltadas com os vereadores. Na verdade quem entende sabe que pagamento da Educação é Fundeb, merenda é da alimentação escolar,assim como transportes escolares, todo esses dinheiro são verbas federais. Entram em todo município, não precisa de assinatsenhora odera de vereadores para pagar. Não há vereadores em lugar nenhum do Brasil que possa impedir esses serviços. Essa história mal contada só convence pessoas desinformadas. A vereadora Valdiane do junco teme retaliação das pessoas que não entendem e podem desencadear perigo a segurança deles é até a vida. Já pensou o povo todo contra os vereadores ?
Passou da hora de se tomar providências e levar esses áudios de discursos dessa senhora prefeita a promotoria pública. O judiciário deve neste caso intervir nessa situação. Aha vereadora garante que não há projeto na Câmara para pagamento desses serviços que a gestora está alegando. Neste caso um dos poderes está faltando com a verdade. Se há calúnia, há crime. Se há um crime a Justiça precisa ser acionada.
Os vereadores alegaram numa Live que ela pede dinheiro chamado complementação orçamentária, mas não explica a destinação. Como o pagamento dos serviços essenciais não dependem desse dinheiro eles veem indícios de que possa ser para uso indevido.
Casinhas está literalmente pegando 🔥. Perguntar não ofende: onde Juliana investiu o dinheiro do Fundeb, reajuste do piso salarial dos professores? O povo quer saber.
Por Madalena França
Nenhum comentário:
Postar um comentário