quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Médica deixa seu casamento para prestar socorro às vítimas de um acidente

20151013101649944529a
A médica americana Sarah Ray, de 29 anos, é um exemplo de dedicação ao seu trabalho. A jovem, que trabalha no hospital Montgomery County, no Tennessee, deixou seu casamento para prestar socorro às vítimas de um acidente em que seus próprios parentes se envolveram. A foto de Sarah no local, ainda com o vestido de noiva, fez bastante sucesso na Internet.
A fotografia foi tirada pela mãe da médica, Marcy Martin, e compartilhada mais de 5 mil vezes. Muitas pessoas elogiaram a dedicação da noiva nos comentários, com mensagens como “Deus te abençoe”, “Trabalho incrível”, entre outras.
“Todos no Serviço de Emergência fariam a mesma coisa. Não sei se o que fiz foi especial, mas estava usando um vestido de noiva”, comentou Sarah, em entrevista à um canal de televisão.  A recém-casada recebeu o chamado uma hora depois de ter dito o “sim”. Seus pais e seus avós tinham se envolvido no acidente.
“Nós ainda estávamos na igreja. Paul, meu marido, e eu somos ambos os paramédicos e muitos dos nossos padrinhos e madrinhas são também. Meu pai, avó e avô foram para a recepção e todos nós ficamos para trás. Nós apenas sabíamos que tinham sofrido um acidente e o carro tinha sido destruído”, contou. Sarah não gostou muito de ter sido fotografada durante o momento em que prestava socorro no local do acidente. “Mãe, você está mesmo tirando uma foto?”, protestou. A avó e o pai da médica foram hospitalizados com ferimentos leves, e o avô não ficou ferido.
do pernambuco conectado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário