sábado, 31 de outubro de 2015

Mulher grávida de gêmeos joga um dos bebês no lixo com uma fralda na boca, O fato aconteceu no hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho(RMR)

Aline foi ao banheiro no setor de emergência, quando teria tido o primeiro filho e o jogado no lixo com uma fralda na boca / Foto: divulgação
Aline foi ao banheiro no setor de emergência, quando teria tido o primeiro filho e o jogado no lixo com uma fralda na boca

Aline da Silva Santos, 19 anos que mora no bairro de São Francisco, Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife(RMR), deu entrada no Hospital Dom Helder, localizado na mesma cidade, com fortes dores na barriga na manhã deste sábado (31). Ela estava grávida de 8 meses de gêmeos, mas não se identificou como gestante e nem aparentava estar, de acordo com a assessoria da unidade. Aline foi ao banheiro no setor de emergência, quando teria tido o primeiro filho e o jogado no lixo com uma fralda na boca. Ela ainda procurou os médicos, por conta do sangramento, mas não informou que teve o bebê, nem que ele estava no lixo.
Os médicos fizeram uma ultrassonografia e descobriram a gravidez, como não tinha pediatra e nem obstetra no Dom Hélder, ela foi encaminhada ao Imip. A criança que estava no lixo foi achada por funcionários e aparentemente segue bem. Ele também foi levado ao Imip. O segundo filho deverá nascer no Imip.
do portal bom jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário