terça-feira, 1 de dezembro de 2015

41 Casas do Programa Minha Casa Minha Vida em Orobó estão abandonadas


Propriedades que deveriam estar sendo entregues a famílias carentes que não tem onde morar estão completamente abandonadas no município de Orobó, as casas são do Programa Minha Casa Minha Vida e estão abandonadas desde o início da gestão do Prefeito de Orobó, Cleber.

Ao todo são 41 casas que estão esperando serem concluídas para que famílias carentes possam ter onde morar, as residências ficam na Vila Caraúbas e não há nenhuma previsão de conclusão, uma obra de grande porte financiada pelo Governo Federal completamente esquecida pela gestão da Prefeitura de Orobó.

Através das fotos é possível ver a situação de abandono das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, algumas casas chegaram até o telhado implantado e hoje estão totalmente entregues ao abandono e o descaso.

O mandato do atual prefeito já completa 3 anos e até o momento não se mobilizou para concluir essa obra importantíssima que a população tanto espera, com pouca coisa feita em 3 anos e muita situações de abandono o atual prefeito agora tenta maquiar os resultado de sua gestão para ludibriar a população.

fonte: blog do manuel mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário