domingo, 12 de junho de 2016

Após apelar para Safadão gravar música, jovem Bomjardinense é convidado pelo músico

.
Parece que as preces de Edison Ribeiro, de 19 anos, foram ouvidas. Depois de viralizar nas redes sociais cantando uma música composta por ele com apelo para ser gravada pelo cantor Wesley Safadão, enfim, o músico mandou o recado para o morador de Bom Jardim, Agreste do Estado, convidando-o para um encontro no camarim.

Safadão, considerado um dos artistas mais admirados do forró estilizado da atualidade, afirmou que chegou a ver o vídeo produzido por Edison, após a gravação ter repercutido entre os fãs. Em resposta ao jovem, Safadão prometeu: “Edison, vamos tentar nos encontrar num próximo show na região. Te levar no camarim pra gente bater um papo e você me mostrar pessoalmente sua música!”. O NE10, claro, já está na torcida para que o encontro seja realizado.

Após ficar sabendo da reposta do cantor, o jovem disse que ficou surpreso e em estado de êxtase. “Estou na maior expectativa para esse encontro. Queria ir ao show dele no próximo dia 19 de junho, mas, no momento, estou sem condições de ir”, lamentou. Edison também contou que realiza shows em alguns bares da cidade, mas o dinheiro arrecadado não daria para ir ao tão aguardo sonho.

Ele também revelou como surgiu a inspiração para compor a música. “A ideia apareceu na minha cabeça durante o dia e fui gravando trechos no celular. Fiz um refrão pela manhã; à tarde, completei a música e, à noite, a produzi”, contou.

Depois de postar em fevereiro deste ano, o vídeo do jovem chegou a ser visto por mais de 15 mil pessoas no YouTube. Acompanhado da hashtag #GravaSafadão, o pernambucano também publicou na linha do tempo do Facebook de Safadão, chegando a contabilizar mais de dois milhões de visualizações.

Apesar de ser fã do artista, o jovem lamentou nunca ter ido a um show. “Tenho muita vontade de ir, mas, apesar de já ter tido shows dele pelas cidades vizinhas, eu nunca tive dinheiro para ir e tinha de ficar em casa mesmo escutando só o comercial passar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário