quarta-feira, 15 de junho de 2016

Boato de bomba em avião no Recife causa pânico

Aeronave que seguia do Recife para Brasília precisou ser evacuada / Foto: Divulgação
Passageiro havia se recusado a retirar a bagagem de mão do chão de aeronave, após pedido da aeromoça, e "brincou" dizendo que tinha uma bomba

Um voo da Tam de número 3067 que saia do Recife na tarde desta quarta-feira (15), do Aeroporto dos Guararapes, com destino a Brasília, precisou ser evacuado por agentes da Polícia Federal depois de um passageiro anunciar para a aeromoça que estava com uma bomba na sua bagagem de mão. A situação, que passou de uma ''brincadeira'', acarretou no atraso do voo e prejuízo para demais passageiros.

Segundo o jornalista Ivan Júnior, amigo de um casal de americanos que havia se hospedado em sua casa e estava na aeronave, o homem que dizia portar uma bomba havia se recusado de tirar a sua bagagem debaixo da poltrona. Com a negativa de colocá-la no compartimento que fica acima, após pedido da aeromoça, ele anunciou que estava com uma bomba na mala, o que acarretou em pânico na aeronave.

Ainda de acordo com Ivan, que não conseguiu entrar mais em contato com os amigos americanos que fariam uma conexão em Brasília para os Estados Unidos, a Polícia Federal havia entrado na aerovane da Tam para realizar uma inspeção.

A reportagem do JC entrou em contato com as assessorias da Infraero e Tam, mas nenhuma confirmou. Procurada, a Polícia Federal adiantou que não poderia se pronunciar antes da Infraero.
JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário