terça-feira, 25 de outubro de 2016

Aeronáutica abre 450 vagas para seleção curricular de Oficial Temporário para diversas especialidades

fab-forma
Aeronáutica está iniciando processo de Convocação para  Seleção de Profissionais de Nível Superior, para o cargo de Oficial Temporário, com o objetivo de selecionar cidadãos brasileiros natos, de ambos os sexos, voluntários à prestação do Serviço Militar Temporário, devidamente habilitados e que atendam às condições e às normas estabelecidas em Aviso de Convocação.

As inscrições ocorrerão no período de 31 de outubro de 2016 a 18 de novembro de 2016. Os requisitos específicos dependem da especialidade pleiteada pelo candidato. Todos os candidatos devem possuir o diploma de curso superior, em nível de graduação. Várias especialidades exigem, ainda, o Registro Profissional e/ou o curso de Pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado).

O candidato deverá dar especial atenção aos Parâmetros de Qualificação Profissional, visando à pontuação na Avaliação Curricular.

São 450 vagas para todo o território nacional, para diversas especialidades, inclusive Magistério do ensino médio e superior.

Soldo (salário sem as  gratificações) R$ 6.295,00

Maiores informações e Inscrições no site:  http://www.qocon2017.aer.mil.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário