quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Ex-jogador de futebol é assassinado em Itaquitinga

laercio
Um homem foi assassinado a golpes de faca peixeira na tarde desta quarta-feria (12), na cidade de Itaquitinga, na Mata Norte de Pernambuco.

Laércio Diogo da Silva, conhecido por “Lala”, foi atingindo pelas costas com vários golpes de faca peixeira, o crime aconteceu na rua Antonio Francisco de Freitas, na comunidade do Oratório,  naquela cidade.  Lala não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O acusado é Jailson Pinto, reside na rua da Mutamba. Já a vítima residia na Av. Antonio Carlos de Almeida, no centro da cidade.

A motivação do crime ainda é desconhecida, no entanto, as primeiras informações oriundas de populares, são que o crime poderia ter sido passional. Ainda segundo informações  da vizinhança, Jailton teria problemas mentais e teria sido preso em flagrante, ainda com a faca do crime pela guarnição da PM de Itaquitinga, minutos depois de ter cometido o homicídio, nas proximidades da Unidade Mista do município.

Lala era conhecido e muito querido por todos da cidade e da Mata Norte por ser um grande jogador de futebol, e por participar de projetos com os jovens voltados para área futebolística.

O crime foi registrado na delegacia de Itaquitinga.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
13166009_1625964961058637_6486568553343788152_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário