segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

A pedido de Wesley Safadão, fã sobe ao palco e manda recado para o ex

Fã manda recado para ex no show do Safadão. Foto: Reprodução/Facebook



Enquanto se apresentava no Festival de Verão de Salvador, transmitido pelo Multishow, na noite de domingo (11), Wesley Safadão fez um pedido inusitado antes de tocar uma de suas músicas. O artista perguntou se alguém da plateia gostaria de mandar um "recado" para o ex.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Uma fã levantou a mão e pediu para subir. Safadão atendeu e guiou a mensagem que ela enviou por áudio no aplicativo WhatsApp. "Oi, sua 'miséria'! Tô te enviando essa mensagem, não é porque eu sinto saudade de você, não. Ficar longe de você é a melhor coisa que acontece na minha vida. Estou te enviando diretamente do show do Safadão", disse a menina.

"Falar de mim é fácil, difícil vai ser arrumar outra melhor do que eu", encerrou a garota sob aplausos do público. Em seguida, Safadão cantou a faixa Nan nan não (Veja só no que deu). Antes de descer do palco, ela garantiu uma selfie com o artista. O show foi transmitido ao vivo em rede nacional e o episódio viralizou na internet.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário