O apresentador substituirá o colega Pedro Bial, que participou da atração por 17 temporadas
A saída de Pedro Bial do comando do Big brother Brasil é a maior mudança que os telespectadores poderão constatar na nova edição do reality show mais visto da TV do país. Além da chegada de Tiago Leifert como apresentador, que deixou o posto no The voice Brasil, a Globo promete outras mudanças na estrutura da atração - a começar pela data de estreia.
Em sua 17ª edição, o programa tradicionalmente iniciava nas terças-feiras (dia de eliminação nas semanas seguintes). Em 2017, O BBB vai estrear nova temporada em uma segunda-feira, dia 23 de janeiro. A produção passou por 11 capitais do país para selecionar candidatos neste ano, duas a mais que em edições anteriores, sendo as novas Manaus e Maceió. Os compeditores ainda não foram anunciados.
Os organizadores do reality revelaram, também, que além das seletivas regionais, foram realizadas entrevistas virtuais para compor o elenco chamado de "mais eclético do que nunca, com a cara do Brasil e toda sua diversidade". Outra novidade, de acordo com a emissora, foi o Olheiro BBB Virtual, que selecionou pessoas que ganharam visibilidade por algum motivo a longo do ano, inclusive em causas sociais.
Depois de imprimir sua marca no Big brother ao longo dos 17 anos em que esteve no ar, Pedro Bial segue agora para tocar outros projetos na Globo. Depois do fim do reality, que deve ocorrer por volta do mês de abril, o apresentador vai assumir um talk-show que vai substituir o Programa do Jô na tela da emissora. A atração será nos moldes do Programa com Bial, no GNT, pelo qual já passaram convidados como Míriam Leitão, Anitta e Deborah Secco.
DIÁRIO DE PERNAMBUCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário