quinta-feira, 30 de março de 2017

Morador de Minas Gerais procura pai desaparecido a 19 anos em Surubim-PE

Resultado de imagem para desaparecido
Na manhã da quinta-feira dia 30/03/2017, fomos surpreendidos por um rapaz chamado Thiago Antônio Cunha, residente da cidade de Uberaba-MG, que fez o seguinte apelo.

(Estou à procura do meu pai Antônio Pedro de Oliveira, ele é de Surubim Pernambuco. Gostaria de saber se poderia me ajudar a tentar encontra-lo, faz 19 anos que ele sumiu, hoje ele deve estar com 48 a 50 anos, ele tem dois filhos aqui em Uberaba MG Thiago Antônio Cunha De Oliveira e Natália Cunha De Oliveira. O que eu sei, é que ele abandonou a nossa família eu e minha irmã e nossa mãe​. Mas sinto que ele foi ameaçado, eu não sei contar a história direito porque minha mãe prefere não comentar, mas eu quero achar ele é deixar bem claro que amo ele, sinto que ele precisa dá minha ajuda. Estou a 19 anos procurando ele nas redes sociais, já liguei no cartório de Surubim e nada, preciso de uma ajuda porque eu sozinho não consigo já mandei e-mail para o Rodrigo faro e também para o Geraldo e nada.)

Peço ajuda de vocês que divulguem e nos ajudem fico muito grato, qualquer informação do paradeiro do meu pai entrem em contato:
lelispatythcunha@gmail.com
(34) 99765-7301 (34) 3073-5161

fonte; alternativa fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário