segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

NEC da UNINASSAU realiza palestra sobre os impactos da Reforma Trabalhista

Evento ‘’Encontro de RHs’’ ocorre nesta sexta-feira (22) e é gratuito
Resultado de imagem para NEC da UNINASSAU
O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, na próxima sexta-feira (22), uma palestra para gerentes do departamento de Recursos Humanos, líderes e empresários. O tema será ‘’Os Impactos da Reforma Trabalhista no Recursos Humanos das Empresas’’. O evento, denominado Encontro de RHs, acontece a partir das 16h, na sala 104 (Bloco A), nas instalações físicas da própria Faculdade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no próprio local.

A palestra, que será ministrada pelo advogado e pós-graduado em Advocacia Trabalhista, Fábio Souza, tem como finalidade objetivar uma análise interpretativa e dogmática da nova Lei 13.467/2017, a chamada ‘’Reforma Trabalhista’’ no Brasil. A Principal finalidade é destacar os pontos mais importantes, e os impactos para as empresas, os acadêmicos, os profissionais das áreas de Recursos Humanos, os profissionais de contabilidade e profissionais das áreas trabalhista.   

‘’Com advento da nova Lei 13.467/2017. A Reforma Trabalhista modificou cerca de 117 artigos, tendo impacto direto no dia-a-dia das empresas, nas áreas trabalhista e contábil’’, explica Fábio Souza, que destaca os principais tópicos de sua palestra. ‘’Serão enfatizadas e apresentadas as principais mudanças para o profissional que trabalha nas áreas de departamento pessoal, gestores de recursos humanos das empresas, como também profissionais das áreas contábil e trabalhista onde serão abordados os 10 principais pontos da Reforma’’.

Segundo o analista de Carreiras da UNINASSAU Caruaru, Samuel Gomes, o grande objetivo do NEC ao realizar esse evento é orientar os participantes sobre o tema. "Nosso objetivo é elucidar e esclarecer os principais pontos dessa reforma quanto às áreas contábil e trabalhista. Assim, levamos aos nossos alunos algo que eles terão contato como profissionais ou até mesmo como estagiários", destaca.

Sobre o palestrante

Fábio Souza possui graduação em Direito, tem experiência na área de Direito Privado, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Possui pós-graduação em Advocacia Trabalhista e é doutorando em Direito do Trabalho pela Universidade Federal de Buenos Aires, na Argentina.  

da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário