terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Shopping Camará vai conceder 5 mil empregos, veja como se candidatar

As obras do Shopping Camará, na Vila da Fábrica, em Camaragibe, no Grande Recife, está na fase, com 85% do trabalho feito. Com 61 mil metros quadrados de área construída, o empreendimento vai gerar 5 mil empregos diretos e indiretos, ??de acordo com a gerente de marketing, Peggy Corte Real. O investimento de R$ 225 milhões deve atrair o público da Zona Oeste do Grande Recife e da Mata Norte de Pernambuco.

Em seus três pavimentos, o mall contará com 290 lojas, seis salas de cinema e 34 restaurantes e lanchonetes na praça de alimentação. Além disso, serão 1500 vagas de estacionamento. Atualmente, os operários estão concluindo a instalação do forro e piso e a previsão é que o mall seja inaugurado em abril de 2018.

Inscrição

Para ocupar as vagas, foi desenvolvido um projeto de capacitação de mão de obra e, nesta sexta-feira (15), começa o cadastro de currículos pela internet. ?Os interessados nas vagas do Camará Shopping devem entrar no site www.camarashopping.com.br  e clicar no link Banco de Talentos. As seleções começam em fevereiro.
fonte: pernambuco conectado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário