terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Jovem Aprendiz está com seleção aberta para HMV

Oito jovens, entre 18 e 22 anos, serão selecionados para trabalhar no Hospital Mestre Vitalino
Resultado de imagem para hospital mestre vitalino
A Faculdade UNINASSAU Caruaru, através do Programa Jovem Aprendiz da unidade, realiza seleção para jovens entre 18 e 22 anos que desejem trabalhar no Hospital Mestre Vitalino (HMV), administrado pela Organização Social Tricentenário. Os interessados em participar devem enviar o currículo atualizado, até a próxima quinta-feira (14), para o e-mail elda.silva@mauriciodenassau.edu.br.

O processo seletivo ocorrerá nesta sexta-feira (15) nas instalações físicas da Faculdade, a partir das 9h, e, além da análise curricular, constará a produção de redação, dinâmica de grupo, entrevista coletiva e individual. Serão selecionados oito jovens, que farão o curso teórico de aprendizagem de Assistente Administrativo na UNINASSAU Caruaru e o curso prático no HMV.

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, explica a importância do programa e como ele tem crescido. ‘’Temos fechado parcerias importantes com organizações e empresas, tais como o Hospital Mestre Vitalino, referência para toda a região. Isso vem comprovar a excelência do nosso trabalho com os jovens e com as empresas parceiras’’.  

Jovem Aprendiz

O Programa de Aprendizagem da UNINASSAU foi elaborado por uma equipe técnica e pedagógica focada na excelência do ensino. As aulas são baseadas no conceito de complexidade progressiva, onde as primeiras atividades são mais simples e gradualmente tornam-se mais complexas à medida que o aluno se desenvolve. Além disso, o programa valoriza tanto a teoria quanto a prática e busca promover a imersão do Aprendiz UNINASSAU no dia-a-dia da profissão.

As atividades práticas dos alunos nas Empresas Parceiras são acompanhadas pelos profissionais da Instituição e estão em total consonância com a programação didático-pedagógica dos cursos.  A UNINASSAU oferta os cursos de aprendiz para: assistente administrativo, operador de telemarketing ativo e receptivo, vendedor de comércio varejista e atendente de farmácia – balconista.

Atenciosamente, assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário