terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Pai suspeito de estuprar três filhas e engravidar uma de 12 anos é preso em Limoeiro/PE

A polícia deve apresentar nesta terça-feira (26) os detalhes da prisão de um pai suspeito de estuprar três filhas, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. O crime foi denunciado depois que umas das filhas, de apenas 12 anos, teria engravidado do parente. De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, a menina relatou que era abusada pelo pai, de 53 anos, desde os 11 anos de idade.

O caso foi denunciado há cerca de dois meses, quando a irmã mais velha da vítima, de 22 anos, foi com a menina até a delegacia do município. Em depoimento colhido pelo inquérito policial, uma outra filha do agressor afirmou que também foi molestada pelo genitor dos 8 aos 15 anos de idade, quando, não aguentou mais e foi morar com outros parentes.

Uma terceira filha, hoje maior de idade, também afirmou ser estuprada pelo pai. De acordo com o delegado paulo Gustavo Gondim, da Delegacia de Limoeiro, atualmente, na casa da menina, moravam ela, o pai, a mãe e uma irmã mais nova, de 6 anos de idade, que, a princípio, não teria sido molestada.

Ainda de acordo com o delegado, a menina de 12 anos fez um exame sexológico no Instituto de Medicina Legal (IML) de Limoeiro, que comprovou o estupro e a gravidez de dois meses. Em seguida, a menina foi levada para o para o Imip para tomar um coquetel contra doenças venéreas.

O pai confessou o crime e foi encaminhado para o presídio de Limoeiro, onde cumprirá a pena de 8 a 15 anos de prisão. Outro inquérito será aberto para investigar o estupro das outras duas filhas do acusado. As investigações foram conduzidas pela delegada Maria Betânia, também da Delegacia de Limoeiro.

do pernambuco conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário