quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Morre idosa atacada por carneiro em Orobó, no Sertão

Vítima era moradora da área rural. Ela mantinha uma criação de carneiros e todo dia pela manhã costumava tirar os bichos do curral e levá-los até um local próximo para alimentá-los
Resultado de imagem para Morre idosa atacada por carneiro em Orobó, no Sertão
Faleceu a idosa de 80 anos atacada por um carneiro em Orobó, no Sertão pernambucano. Rita Minervina Gomes deu entrada no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, no início do mês. Ela sofreu uma hemorragia cerebral em decorrência do traumatismo provocado pelas pancadas na cabeça.

A idosa que era moradora da área rural. Ela mantinha uma criação de carneiros e todo dia pela manhã costumava tirar os bichos do curral e levá-los até um local próximo para alimentá-los. No dia 8 de outubro, um dos animais se assustou com a vítima e deu várias cabeçadas nela.

A mulher foi socorrida por vizinhos que, ao presenciarem a cena, afastaram o animal e a levaram para o hospital da região. Por conta da gravidade do estado de saúde da idosa, ela foi encaminhada para o HR. Ainda no trajeto, a situação da vítima se agravou.

A ambulância foi obrigada a fazer uma parada no Hospital de Limoeiro, também no Agreste, onde Rita foi entubada antes de seguir viagem para o HR. Segundo familiares, as pancadas sofridas pela mulher foram todas na região da cabeça. Desde o internamento, a idosa seguiu entubada na ala vermelha do hospital.
fonte:op9

Nenhum comentário:

Postar um comentário