sexta-feira, 19 de outubro de 2018

UNINASSAU Caruaru celebra o Dia do Assistente Social

Projeto Ético-Político no Brasil é um dos temas debatidas durante o evento
O curso de Serviço Social da Faculdade UNINASSAU Caruaru, promove na próxima segunda-feira (22), atividade em comemoração ao Dia do Assistente Social. O evento acontece a partir das 17h, no auditório da Instituição. A ação vai debater sobre os projetos éticos políticos do serviço social, bem como a instrumentalidade da profissão e os campos de atuação. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site.

Para abrir a programação, será realizada uma mesa redonda com os monitores e professores das disciplinas de estágio. Durante o turno da noite, haverá apresentação de peça de teatro, pelas turmas dos 4º e 6º períodos, além da abordagem das temáticas sobre os ‘’30 anos do Projeto Ético-Político Profissional (PEP) no Brasil: celebrando a unidade entre teoria e prática’’, e a ‘’atuação profissional na política de assistência social’’.

A coordenadora do curso de Serviço Social da UNINASSAU Caruaru, Alanna Cristina, destaca que é fundamental o aluno vivenciar atividades como essa, que possibilita teoria e prática, através das discussões e casos práticos que serão tratados. ‘’Uma das grandes propostas consiste em apresentar aos participantes um debate sobre a atuação profissional na política de assistência social’’, ressalta.
Programação:
17h - Mesa redonda com os supervisores de campo e acadêmicos - abordagem com os profissionais e monitores das disciplinas de estágio I e III;

18h30 - Coffee Breack;

19h - Abertura oficial do evento;

19h30 - Apresentação das turmas do 4º e 6º períodos (teatro);

20h – Abordagem com o Professor Dr. Evandro Alves sobre o tema: 30 anos do PEP no Brasil: celebrando a unidade entre teoria e prática;

21h - Apresentação do tema: A atuação profissional na política de assistência social 

21h40 – Debate;

22h - Encerramento

da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário