Com apenas dez meses de vida, Melissa foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal Tipo 1, uma condição rara, degenerativa, que prejudica toda a musculatura de seu corpo. A família da criança reside em Santa Maria do Cambucá, Agreste Setentrional de Pernambuco. Melissa se encontra na UTI de um hospital da capital pernambucana. Para a doença não avançar, a mesma precisa tomar 03 doses de vacinas que cada uma custa 400 mil reais.
Diversas campanhas estão sendo realizadas. Uma página no instagram (www.instagram.com/anjomelissaame1/)foi criada por familiares com o objetivo de informar o andamento do tratamento, como também mobilizar pessoas para colaborar.
Para contribuir, você pode doar diretamente na conta abaixo:
Banco Bradesco / Agência: 0835 / Conta: 1004776-5 (Maria Elisalva da Silva)
Outra iniciativa louvável está sendo a realização de uma rifa, com o prêmio de um aparelho celular, está sendo vendida por apenas R$2,00. A ideia foi da empresária surubinense Débora Suely, proprietária da Débora Óticas e da Débora Modas Roupas e Acessórios em parceria com a página "Jornal do Culegio." (www.instagram.com/jornal_culegio) Para comprar a rifa, pode manter contato através do fone: (81) 3634.2787 / 9 9877.8381.
Abrace essa causa, seja mais um (a) parceiro (a)!
Da Redação (Negócios & Informes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário