quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Todos por Melissa: campanha no Agreste de Pernambuco busca arrecadar dinheiro para tratamento de bebê

Com apenas dez meses de vida, Melissa foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal Tipo 1, uma condição rara, degenerativa, que prejudica toda a musculatura de seu corpo. A família da criança reside em Santa Maria do Cambucá, Agreste Setentrional de Pernambuco. Melissa se encontra na UTI de um hospital da capital pernambucana. Para a doença não avançar, a mesma precisa tomar 03 doses de vacinas que cada uma custa 400 mil reais. 

Diversas campanhas estão sendo realizadas. Uma página no instagram (www.instagram.com/anjomelissaame1/)foi criada por familiares com o objetivo de informar o andamento do tratamento, como também mobilizar pessoas para colaborar. 

Para contribuir, você pode doar diretamente na conta abaixo: 

Banco Bradesco / Agência: 0835 / Conta: 1004776-5 (Maria Elisalva da Silva)

Outra iniciativa louvável está sendo a realização de uma rifa, com o prêmio de um aparelho celular, está sendo vendida por apenas R$2,00. A ideia foi da empresária surubinense Débora Suely, proprietária da Débora Óticas e da Débora Modas Roupas e Acessórios em parceria com a página "Jornal do Culegio." (www.instagram.com/jornal_culegio) Para comprar a rifa, pode manter contato através do fone: (81) 3634.2787 / 9 9877.8381.

Abrace essa causa, seja mais um (a) parceiro (a)!

Da Redação (Negócios & Informes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário