segunda-feira, 1 de outubro de 2018

UNINASSAU Caruaru conta com cursos de pós-graduação EAD

,Cerca de 20 especializações estão disponíveis, entre elas a de Docência do Ensino Superior

A Faculdade UNINASSAU Caruaru oferece dezenas de cursos de pós-graduação EAD para os que desejam, além de cursos com qualidade, aliar tempo e estudo com a realização do sonho em obter uma especialização. As especializações são em diversas áreas do conhecimento, com avaliações presenciais em datas previamente marcadas. Os interessados devem realizar a inscrição pelo site https://pos.uninassau.edu.br/ e escolhendo as opções Pernambuco e Caruaru, em ‘’Encontre a unidade mais próxima de você’’.

Os cursos de pós-graduação disponíveis são: Análises Clínicas e Diagnóstico Laboratorial, Direito Ambiental, Direito do Consumidor, Docência do Ensino Superior, Educação Especial, Educação Infantil, Enfermagem Oncológica, Engenharia de Produção, Farmacologia Clínica, Finanças Corporativas, Fisioterapia em Geriatria e Gerontologia, Gestão da Educação, Gestão em Saúde Pública, Marketing e Publicidade, MBA em Gestão da Qualidade e Gestão Ambiental, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Pública, Metodologia do Ens. a Distância, Metodologias Ativas, Neuroeducação, Nutrição Clínica Aplicada à Estética, Pedagogia Empresarial, Prescrição de Fitoterápicos e Suplementação Nutricional, Clínica e Esportiva, Psicopedagogia Escolar.

A coordenadora de Projetos EAD da UNINASSAU Caruaru, Dylma Omena, ressalta o respaldo que essas especializações a distância têm. ‘’Sempre importante ressaltar que os cursos EAD têm a mesma validade dos cursos presenciais. Mas também é essencial frisar que com o diferencial da flexibilidade de poder estudar em casa os conteúdos propostos”, afirma a coordenadora. 

A Faculdade UNINASSAU fica localizada no Entroncamento entre as BRs 104 e 232, número 1215, KM 68, bairro Agamenon Magalhães, onde funcionava o antigo Hotel do Sol. Outras informações podem ser obtidas através do contato telefônico 81 3413-4660. 
da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário