sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Kelly silva anuncia saída do Pegado DK

Cantora encerrou segunda parceria com Douglas Pegador
Há cerca de sete meses a cantora Kelly Silva anunciava que estava novamente em parceria com Douglas Pegador. Após cantarem por anos juntos no Forró Pegado, eles reeditaram a dupla cantando juntos na Pegado DK. Passado este tempo, Kelly anunciou novamente que está deixando o grupo e sem dar muitos detalhes sobre o seu futuro.

É bem provável que ela comece um novo projeto solo como cantora, mas a artista se limitou a dizer que os fãs podem aguardar por novidades.

Em suas redes sociais ela fez um texto para explicar a saída. Confira completo abaixo.

Amores meus, a gente aprende a dividir tantas coisas nas redes sociais, que precisamos ser responsáveis com tudo o que publicamos por aqui. Levando em consideração o respeito e amor que cada um demonstra por mim, tenho o dever de informá-los que o meu contrato com o PegadoDK chegou ao fim. Eu me diverti muito durante esses 7 meses na estrada, tive a oportunidade de voltar a lugares especiais, de encontrar pessoas incríveis e de me conectar com algo que eu acreditava ter perdido... A minha força. Precisei deste lugar, deste palco, e de ter que conviver com algumas mesmas pessoas, pra entender que eu evolui, que eu me tornei uma mulher mais forte, e que, por mais que a atmosfera fosse a mesma, eu já havia me tornado um ser novo.  Não me arrependo de absolutamente nada.  Não fiz uma escolha ruim. Muito pelo contrário. Sinto que ajudei a reacender uma chama! Abracei essa volta com unhas e dentes, e fiz tudo isso desejando viver a alegria e a satisfação que é cantar, cantar e cantar! Eu me entreguei inteiramente pra fazer a coisa acontecer, e desenvolver esse papel é gratificante demais! Diante das coisas que acredito e do respeito que tenho, primeiramente, comigo mesma, só me permito permanecer nos lugares onde sou acolhida com amor e respeito, e só faço aquilo que me faz feliz, mesmo que isto me custe perder. A vida é assim, um dia a gente perde, no outro a gente ganha. Às vezes é preciso dar passos para trás, para poder pegar impulso pra pular mais longe. Não podemos perder tempo lutando pra realizar sonhos que não são mais os nossos, e pelo Pegado, eu creio que contribui na medida exata. Fiz de tudo e dei sempre o meu melhor. Sei que vocês sempre olharão para essa história e me enxergarão nela. Agora chegou a hora de pegar a estrada novamente, feito o filho pródigo, que se lança no mundo, mas sempre volta para os braços do Pai. De mãos dadas com Aquele que é o Dono do ouro e da prata, Ajudador e Realizador de promessas, eu sigo rumo à realização dos meus sonhos! E, mulheres, não aceitem a opressão do machismo. Não permitam ofensas, opressão e abusos de nenhum ser humano machista. Gritem, lutem e sejam resistência! Somos a maioria nesse mundão de meu DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário