segunda-feira, 4 de novembro de 2019

SESI está com inscrições abertas para Teste de Ingresso para ano letivo de 2020

É preciso que pais ou responsáveis compareçam até o dia 18 de novembro com a documentação necessária
Visualização da imagem
O SESI Caruaru está com inscrições abertas para o teste de ingresso para o ano letivo de 2020. Para efetuar a inscrição é preciso que os pais ou responsáveis dos novos estudantes compareçam até o dia 18 de novembro à Unidade, localizada no bairro Boa Vista II, com a documentação necessária. As vagas são para turmas que vão do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano) e Ensino Médio e o teste será aplicado no dia 23 de novembro.

Com média de 70% de aprovação em universidades e faculdades do país, o SESI-PE é referência em direcionar os jovens para o mercado de trabalho. Os alunos têm sido destaque nas Olimpíadas Brasileiras de Robótica, de Astronomia e Astronáutica, Biologia, Matemática e em torneios de marcas multinacionais, como LEGO® e Fórmula 1.

Assim como as demais escolas SESI, a Unidade de Caruaru conta com infraestrutura diferenciada, salas climatizadas, biblioteca, serviço de atenção psicológica, quadra poliesportiva, além de laboratórios de ciências, informática e robótica. A metodologia da Rede de Educação do SESI-PE é baseada no modelo de ensino STEAM, que une Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática. A aprendizagem significativa acontece de forma interdisciplinar e as aulas são dinâmicas com uso de metodologias ativas que estimulam a formação integral dos estudantes.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 81 3722-9555.

Documentação necessária para a inscrição:

- Cópia da certidão de nascimento do estudante;

- Cópia do RG e CPF do estudante;

- Cópia do RG e CPF dos responsáveis (pai e mãe);

- Cópia do comprovante de residência;

- 01 foto 3x4;

- Declaração constando o ano/série que está cursando em 2019;

- E-mail do responsável legal;

- 02 números de contato;

- Dependente da Indústria: CTPS ou comprovante equivalente.

assinatura_email-06.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário