Uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Limoeiro, no Agreste do estado, foi alvo de uma explosão na madrugada desta quarta-feira (1). De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes tomaram conhecimento do ocorrido às 4h, e após a investida os suspeitos fugiram do local.
Em vídeo que circula pela internet, é possível notar que os investigados chegam ao local atirando para o alto. A agência, que fica na Rua Santo Antônio, no centro da cidade, ficou destruída após o acontecimento. Ao deixar a agência, os suspeitos espalharam grampos nas principais vias da cidade na tentativa de dificultar a chegada do policiamento. O valor roubado não será divulgado pela polícia.
A Polícia Federal (PF) comunicou que ação dos investigados durou 10 minutos e teve a participação de 12 assaltantes que se locomoveram em duas caminhonetes, além de uma moto que teria acobertado a entrada dos suspeitos na cidade. Na ação, os bandidos se dividiram em dois grupos, um deles atuou dentro da agência levando parte do dinheiro dos caixas. De acordo com a polícia, os suspeitos utilizaram explosivos danificando a parte frontal dos caixas para liberar as notas.
Em nota, a Polícia Federal informou que equipes foram enviadas até o local para realizar a perícia e iniciar as investigações. Também foi comunicado que testemunhas serão ouvidas e um inquérito policial será instaurado para tentar localizar, identificar e prender os suspeitos.
Qualquer informação que possa levar a identificação e captura dos suspeitos pode ser feita através do disk denúncia pelo número 3421-9595 que terá sua identificação, sigilo e anonimato preservados. As investigações ficarão a cargo da Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário