domingo, 19 de julho de 2020

Miguel Barbosa parabeniza Bom Jardim 149 anos de Emancipação politica

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "Parabéns Minha Cidade! BOM JARDIM 149 Anos de Emancipação Política IGUEL BARBOSA"
Parabéns Bom Jardim pelo transcorrer de seus 149 anos de Emancipação Política. Quero neste momento oportuno parabenizar nossa querida Bom Jardim  pela passagem de sua Emancipação Política. Bom Jardim, Terra amada de raízes profundas. Terra que desde cedo aprendi a amar. Terra da música, do granito Marrom Imperial e de tantas outras variedades de jóias raras que são a garra, honestidade e a hospitalidade do povo bonjardinense.
Eu e todos nós, filhos desta terra estamos de parabéns pela alegria de comemorar esta data magnífica com muito amor, paz e esperança de um futuro próspero e promissor para todos os munícipes.
Estamos unidos, firmes e fortes, e aqui  reafirmo meu amor, pela Terra de Sant'Ana nossa Excelsa Padroeira, quero que cada munícipe sinta-se abraçado e abraçada por mim. Meu respeito a cada  trabalhador, a cada trabalhadora, a cada criança, jovens, comerciantes, aos habitantes da zona rural, aos professores e professoras, profissionais da saúde e  de quaisquer esferas que  incansavelmente lutam pelo o desenvolvimento e bem estar desta terra de tanto potencial humano.
Tenho orgulho de ser bonjardinense, de elevar o nome desta terra por onde eu passar. Lutar e acreditar que Bom Jardim merece dias melhores, com respeito, dedicação e amor.
Feliz aniversário minha amada Terra! Feliz aniversário meus amigos e conterrâneos bonjardinenses. 
Seguiremos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos”. 
Parabéns Bom Jardim pelos seus 149 anos de Emancipação Política!

Nenhum comentário:

Postar um comentário