segunda-feira, 6 de julho de 2020

São João de Todos teve mais de 20 milhões de visualizações em um mês de shows

Muitas cidades do Nordeste têm uma grande tradição no São João ano após ano. Lugares como Caruaru, Campina Grande, Mossoró e vários outros têm fama de algumas das melhores festas juninas do país, mas infelizmente neste ano os grandes eventos não puderam acontecer devido a pandemia do Coronavírus. Sendo assim, as alternativas virtuais foram criadas e aqui no Sua Música nós tivemos a maior festa junina da internet brasileira.

Como medir o sucesso de um evento desses? Existem muitas formas. Vamos falar de números? Foram 42 shows em três cidades diferentes com grandes nomes do Forró. Mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e transmissão ao vivo também na TV, através da TVE, na Bahia.

Milhões de pessoas também foram alcançadas nos mais variados conteúdos em diversas redes sociais

Mas e se a forma de medir não for apenas com números? Mas também de uma forma mais subjetiva? Nas redes sociais, diversos elogios, muita gente com saudade de um São João de verdade, algumas pessoas que até mesmo fora da pandemia não poderiam curtir festas de São João presenciais, mas que puderam ter um pouco do gostinho de curtir muito Forró nessa época.

Outra forma de medir? Que tal o conteúdo? Foram 42 shows com muitas atrações para todos os gostos de Forró. Seja Forró Eletrônico, Pé de Serra, a galera do Forró das Antigas e até mesmo um dia completamente voltado para a turma que ama o Piseiro. Os mais variados artistas fizeram um mês de muita festa.

E é claro, tudo isso funcionou por um motivo principal: O apoio do público. Nas redes sociais, algumas pessoas que acompanharam um, dois, cinco ou todos os dias do São João de Todos fielmente.

2020 está sendo um ano diferente para todos e isso também inclui quem ama shows, quem ama música e quem ama se divertir com os amigos em vários eventos durante o ano e pelo menos de alguma forma nós pudemos ter um pouco daquilo que amamos tanto.

Muito obrigado a cada artista que participou, mas principalmente a cada pessoa que assistiu as nossas transmissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário