quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Zé Vaqueiro está com Covid-19

 Cantor testou positivo para o vírus após testes em São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (02) o cantor Zé Vaqueiro, através de sua assessoria de imprensa, confirmou que testou positivo para Covid-19. Com a informação o cantor começou a cumprir o isolamento.

O cantor Zé Vaqueiro informa que testou positivo para a COVID-19. O artista apresenta sintomas leves e iniciou a quarentena imediatamente, já estando sob acompanhamento médico. Por conta disso, os compromissos do cantor nos próximos dias serão adiados e terão novas datas a serem divulgadas posteriormente", diz o comunicado divulgado nas redes sociais.

O artista chegou a realizar alguns shows nas últimas semanas, principalmente em cidades do Rio Grande do Norte. Ele descobriu que está com Covid-19 após fazer testes para gravar entrevistas em alguns programas de televisão.

"Fala, galera! Como vocês viram, eu testei positivo para Covid. Estava em São Paulo para algumas entrevistas e eles pedem testes antes das gravações. Como eu estou assintomático, não senti nenhum sintoma do Covid, mas já estou em quarentena e tomando todas as precauções e medicamentos. Peço as orações de todos para que tudo fique bem.", comentou o cantor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário