quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Em solenidade de diplomação, vereadora Valdiane do Junco agradece a população de Casinhas

 Emocionada durante a solenidade de diplomação dos eleitos nas Eleições de 2020 , realizada no fim da tarde desta quinta -feira (17) no fórum municipal de Surubim , a vereadora  Valdiane do Junco (PMN) falou de sua gratidão pelo voto de confiança concedido no município de CASINHAS .

“Estou muito emocionado. Agradecida a Deus e a toda população pela oportunidade. Sou uma prestadora de serviço da população e reforço meu compromisso com todos de muito trabalho e dedicação”, disse.

Valdiane reforçou que  “O trabalho prático de um vereador (a) é atender as demandas da população. Trabalhar pela harmonia entre os Poderes e fiscalizar o Executivo. Lutar pelo desenvolvimento de forma igualitária e pela qualidade de vida da nossa gente, servir o povo e fazer o bem!, afirmou.

“Tenho uma oportunidade de trabalhar pelo desenvolvimento de nossa Cidade. Contem sempre comigo! Contem com a força do meu Trabalho e com minha dedicação".

Declarou Valdiane do Junco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário