terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Avô de Xand Avião morre com Covid-19

 

Cantor publicou mensagem nas redes sociais

O Comandante Xand Avião divulgou em seu Instagram uma notícia triste para ele e para toda a sua família, além de amigos e admiradores. O seu avô, Vicente Alexandre, dono do mesmo nome que o artista, faleceu em decorrência do Covid-19. Ele faleceu aos 96 anos e ganhou uma pequena homenagem do neto nas redes sociais.

"O dia hoje amanheceu cinza! Esse guerreiro aí entre meu pai e eu é o famoso Vicente Alexandre, meu avô, de quem herdei meu nome e meu jeito brincalhão nos palcos, com certeza tem o dedo dele. Só perdia a paciência comigo quando eu pegava sua Monark barra circular que morria de ciúmes. Seu Vicente foi vencido pelo COVID aos 96 anos nessa madrugada. Deus conforte o coração dos meus tios e em especial do meu pai seu José Alexandre.", publicou Xand.

Vicente Alexandre era avô de Xand Avião por parte de pai. Na foto acima, as três gerações da família. Avô, pai e Xand Avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário