quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Caminhando para o sucesso, Pedrinho Pegação investe R$ 300 mil em novo DVD

 Cantor tem lançado alguns hits e ótimos CDs

O cantor Pedrinho Pegação já foi um dos grandes fenômenos do Forró há alguns anos. Emplacando vários hits, ele chegou a ser cotado como o novo Wesley Safadão. Agora o cantor parece que está tomando novamente o caminho do sucesso com bons trabalhos nos últimos dois anos. Aqui mesmo no Sua Música o artista tem lançado CDs que são um verdadeiro sucesso, principalmente quando se fala em qualidade e elogios dos fãs.

E ele tem noção de que está novamente no caminho do sucesso, com bons trabalhos e investindo cada vez mais para seguir este rumo. Recentemente o apresentador pernambucano Gordo Show informou que no seu DVD mais recente, gravado em João Pessoa-PB, Pedrinho gastou cerca de R$ 300 mil, tudo pensando em fazer um trabalho marcante, assim como o seu primeiro DVD da carreira.

Para quem não se lembra, ele gravou um DVD em 2017, o Sua Música estava presente, e daquele trabalho algumas músicas consolidaram o sucesso da época. Sucessos como Meu pai não entende, Nasci pra ser solteiro e Insônia estavam estouradas e alavancaram o DVD.

O investimento no novo DVD não foi apenas financeiro, mas também de muito trabalho. Ainda de acordo com informações do Gordo Show, 16 músicas foram escolhidas para o projeto, mas cerca de 700 foram ouvidas na curadoria.

Eric Land, Israell Muniz, Gleydson Gavião, Priscila Senna e Murilo Huff fizeram participações no DVD.

E que outros indícios mostram que ele tem crescido novamente? Se formos parar para analisar, três das cinco principais músicas do cantor no Youtube foram lançadas nos últimos dois anos. Ele já vem acumulando alguns novos sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário