sábado, 16 de janeiro de 2021

Safadão, Tierry e Simone doam tubos de oxigênio para hospitais de Manaus

Hospitais de Manaus entraram em colapso por falta de tubos de oxigênio

Quem acompanhou as redes sociais ou o noticiário nesta quinta-feira (14), pôde ver a triste situação que acontece em Manaus. Os hospitais do estado entraram em colapso e tubos de oxigênio estão em falta por todo o território.

"Acabou o oxigênio de toda uma unidade de saúde. Tem muita gente morrendo! Pelo amor de Deus!", comentou a psicóloga Thalita Rocha, em vídeo que viralizou nas redes sociais e fez com que a situação do estado fosse rapidamente informada para todo o país.

Nas redes sociais o clamor por ajuda foi enorme e rapidamente diversos artistas começaram a se mobilizar para ajudar de alguma forma, até que Whindersson Nunes disse que estava no whatsapp com outras personalidades e cada uma delas doaria 10 tubos de oxigênio de 50 litros. Cada tubo custa cerca de R$2000

Vários outros resolveram entrar na campanha para também fazer as doações e um deles foi o cantor Wesley Safadão, amigo de Whindersson. Entre os outros artistas que doaram, estão Tirulipa, Tatá Werneck, Simone e Tierry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário