segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Sesi abre inscrições para 200 vagas em cursos gratuitos a distância

 Aulas são para para os cursos de Novo Acordo Ortográfico e Relações de Gênero na Indústria. Interessados podem se inscrever até o dia 20 de janeiro, na internet.

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE) abriu inscrições para 200 vagas em cursos gratuitos a distância. As matrículas nas aulas de Novo Acordo Ortográfico e Relações de Gênero na Indústria ficam abertas até o dia 20 de janeiro e podem ser feitas no site da instituição.

Para se inscrever, é preciso ter um e-mail e noções básicas de informática. De acordo com o Sesi, as aulas são ministradas totalmente online, sem necessidade de um tutor.

No curso Novo Acordo Ortográfico, os estudantes podem conhecer as mudanças que ocorreram na ortografia da Língua Portuguesa. Já as aulas de Relações de Gênero na Indústria buscam fornecer informações sobre equidade de gênero, valorização da diversidade e sustentabilidade social na indústria, ascensão funcional, política equitativa de benefícios e saúde e segurança no trabalho.

Ao terminar as aulas, o estudante participa de uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos, recebe o certificado de conclusão do curso. Dúvidas sobre a inscrição podem ser solucionadas através do e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário