segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Sucesso como produtor, DJ Ivis também estoura músicas como cantor

 Produtor fez um enorme sucesso com música no Tik Tok

O produtor musical, cantor e música DJ Ivis é um dos nomes mais conhecidos do meio forrozeiro atualmente. Responsável pela reestruturação da Aviões e pela produção musical de nomes como Zé Vaqueiro, ele agora também está estourando músicas como cantor.

Para quem acompanha há mais tempo, o produtor já tinha projeto chamado Seresta de Luxo há muitos anos e já tinha feito um certo sucesso em algumas regiões, mas como ele chegou a dizer em uma entrevista recente, ele nunca havia parado para focar neste lado da carreira, mas agora que já é reconhecido como compositor e produtor, resolveu dar mais atenção para a área.

O que era Seresta de Luxo virou apenas DJ Ivis e o seu CD mais recente, o Baile do DJ Ivis, foi bem aceito pelo público e rendeu várias músicas que estão tocando bastante seja com ele ou com outros artistas.

Só aqui no Sua Música foram quase dois milhões de plays no CD. Músicas como Amor que fica, Só fingi e Volta comigo BB são sucesso, mas hoje o que podemos destacar é a música Esquema preferido, maior sucesso do CD e que estourou principalmente por causa do Tik Tok. A música é uma das mais utilizadas da plataforma para a produção de vídeos e acabou viralizando de uma forma totalmente inesperada e, consequentemente, fazendo um grande sucesso na plataforma e fora dela. Ela teve participação de Tarcísio do Acordeon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário