quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

ETE Surubim está com inscrições abertas para Cursos Subsequente e EAD


A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco, através da Secretaria Executiva de Educação Integral e Profissional (SEIPE), abriu nesta segunda-feira (18) as inscrições para 15.095 vagas de cursos técnicos integrados ao ensino médio. Dessas, 7.190 vagas são para o Ensino à Distância (EAD) semipresencial e 7.905 vagas na forma subsequente presencial, voltadas para quem já terminou o ensino médio. 
Em Surubim, na Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias são ofertadas 180 vagas, na modalidade subsequente presencial (destinada àqueles alunos que já concluíram o ensino médio e querem fazer um curso técnico presencialmente de segunda à sexta no período noturno), sendo 90 Administração e 90 para Informática. 

Já para a modalidade EAD / À distância (destinada àqueles alunos que já concluíram o ensino médio e querem fazer um curso técnico presencialmente de segunda à sexta no período noturno) são ofertadas 75 vagas, sendo 8 vagas para Biblioteconomia, 7 para Secretaria Escolar, 8 para Logística, 7 para Recursos Humanos, 15 para Administração, 8 para Design de Interiores, 7 para Informática e 15 para Segurança do Trabalho. 

As inscrições seguem até o dia 25 de janeiro e podem ser realizadas, gratuitamente, clicando AQUI. Os interessados também podem solicitar o link do grupo do WhatsApp criado para os candidatos no direct no Instagram da página ETE Surubim, clique AQUI!.



Da Redação (Negócios & Informes) Foto: Divulgação / Luís Fernando Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário