sábado, 28 de março de 2015

Campeonato Municipal da 3.ª divisão tem número recorde de clubes

Campeonato Municipal da 3.ª divisão tem número recorde de clubes

A Diretoria de Esportes da Secretaria de Turismo e Cultura de Surubim realizou na manhã do ultimo sábado, dia 21 de março no Clube AABB, o Congresso Técnico visando o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo da 3.ª Divisão (Série C) 2015.

63 equipes confirmaram presença na competição que abre quatro vagas na Segunda Divisão (Série B) de 2016. Cerca de 1260 atletas estão inscritos na Série C que começa no dia 5 de abril.

O sorteio dos grupos foi coordenado pela Diretoria de Esportes formada por César Nascimento, Professor Jó, Carlinhos, José Inácio, Junior Surubim, Oldair Oliveira, Cida e Valdemiro Jerônimo. O prefeito Túlio Vieira, os secretários Lucio Fabrício (Governo) e Fátima Souza (Juventude) participaram do evento.
O Campeonato Municipal de Surubim da Série C é a maior competição de clubes amadores do interior do Estado reconhecido pela Liga Desportiva de Surubim (L. D. S) e Federação pernambucana de Futebol (F.P.F). Confira o resultado do sorteio:

GRUPO 1: Fura Couro do Matadouro, Rodoviária e Fluminense do Sitio Macacos; GRUPO 2: Cazés F. Clube, Santos do Sitio Chã do Couve e Estudantes da Vila Social; GRUPO 3: Atlético do Sitio Pinhões, Jucazinho F. Clube e Real Madri Sitio lagoa do Choro; GRUPO 4: Portuguesa do Bairro São José, São Luiz do Bairro da Chã Marinheiro e Esperança do Bairro São José; GRUPO 5: River do Bairro Santo Antônio, Pó da Gaia do Loteamento Nova Esperança e São Caetano do bairro Bela Vista; GRUPO 6: Atlético Casarão do Sitio cachoeira do Taépe, União Pio XII e São Paulo do Bairro São José; GRUPO 7: Guarani do Sitio Lagoa Capim, Portuguesa do bairro Coqueiro e Sport do Sitio Riachão; GRUPO 8: São José Bairro São José, Chelsea Bairro São José e Ipatinga da Avenida São Sebastião; GRUPO 9: Sport do Distrito de Chéus, Internacional do Sitio Lagoa do Choro e Criciúma do Sitio Lagoa Queimada; GRUPO 10: São Caetano do Sitio da Chã do Couve, Vila Nova Cohab II e Real Sociedade da Chã do Marinheiro: GRUPO 11: Vasco do Sitio Pilões, Argentina do Bairro Bela Vista e Arrumadinho do Sitio Lério de Baixo; GRUPO 12: Ponte Preta do Bairro da Chãdo Marinheiro, Esperança do Bairro Bela Vista e Scangar da Avenida São Sebastião; GRUPO 13: Real Surubim da Avenida São Sebastião, Veneza do Sitio Taépe e Grêmio do Sitio Capoeira do Milho; GRUPO 14: Clube Social do Sitio Caiaí, Penharol do Bairro Bela Vista e Bola na Rede do Sitio Caiaí; GRUPO 15: Brasilândia do Bairro Coqueiro, Boca de Litrodo Sitio Mimoso e Grêmio Sítio Capim; GRUPO 16: Porto do Bairro São José, Londrina do Bairro Coqueiro e Santa Cruz do bairro Bela Vista; GRUPO 17: Sport do Sitio Taperinha, Sport do Sitio Lério de Cima e São Caetano do Bairro Coqueiro; GRUPO 18: Maria Cecíla F. Clube da Avenida São Sebastião, Flamengo do Sítio Capim e Azulão do Sitio Gancho do Galo; GRUPO 19: Os Galácticos do Bairro São José, Cantareira do Sitio Mimoso e Avaí do Sitio Alegre; GRUPO 20: Central do Sitio Diogo, Tabajara da Cidade e Vasco do Sitio Barra da Onça; GRUPO  21: Atlético Dedinha do bairro São José, Palmeiras Sitio Lagoa Nova e Bangu da Rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário