quinta-feira, 12 de março de 2015

Secretaria da Juventude de Surubim abre inscrições para cursos de informática

Secretaria da Juventude de Surubim abre inscrições para cursos de informática

A Secretaria da Juventude abre a partir desta quinta-feira (12), inscrições para 80 vagas em cursos de informática do projeto de inclusão digital Conecta Jovem. Desse total, 20 serão para cadastro de reserva. As capacitações são nas áreas de Informática Essencial, Corel Draw e PhotoShop.


Os cursos são destinados à pessoas com idade entre 15 e 29 anos e que residam em Surubim. Para ser inscrever, o candidato deve comparecer à Casa das Juventudes com cópias de CPF e Carteira de Identidade, duas fotos 3x4 ecomprovantes de residência e de renda familiar. Além dessa documentação, é preciso levar também preenchido o formulário de inscrição e questionário sócio econômico. (Acesse o formulário clicando aqui)

A coordenadora do projeto, Deise Alexandra, ressalta que a iniciativa tem como foco a qualificação profissional. “Dentre os principais objetivos da ação estão a profissionalização de jovens com a intenção de melhorar a mão de obra oferecida para o mercado de trabalho local”, afirma.

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de março. A Casa das Juventudes, fica localizada no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, na Rua Cônego Benigno Lira, ao lado do Fórum de Justiça. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. (Para ver o Edital de Abertura de Inscrição clique aqui)

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário