quinta-feira, 16 de abril de 2015

VEREADOR DE CASINHAS MARCELO ANDRADE ESCLARECE BOLSA FAMÍLIA

Deus num comando .
Nota de esclarecimento
Venho por meio desta rede social esclarecer um fato ocorrido nos últimos dias onde, pessoas que não mostram sua cara e se esconde por trás de nomes de fantasia, tentam denegrir minha imagem na tentativa de calar minha voz que denuncia irregularidades em favor da população casinhense.
Gostaria de dizer que minhas filhas não são beneficiarias do programa bolsa família, o que acontece é que tenho uma filha do coração, fruto de a relação da minha esposa antes de morar com ela e que sempre esteve inserida no benefício. Quando minhas filhas nasceram o próprio sistema as inseriu, através do cadastro da mãe, porém quando tomei conhecimento solicitei a retirada, como podem ver no documento aqui exposto. Sendo assim, tenho minha consciência tranquila de que não fiz nada ilegal, mas existem pessoas, incomodadas com minha postura crítica diante aos desmandos que vem ocorrendo em Casinhas, insistem em denegrir minha imagem. Porém Deus é maior e a população me conhece e sabe da minha índole e da minha família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário