domingo, 14 de junho de 2015

cortejado lisca não quer ir em bora do náutico


Fernando Barros/FolhaPE
Por incrível que pareça, o ótimo começo do Náutico na Série B pode ter suas consequências negativas. Afinal, devido ao bom momento da equipe, nada mais natural que clubes mais endinheirados voltem seus olhares para o time alvirrubro, sobretudo para o principal nome da equipe, o técnico Lisca. Como já era de se esperar, graças à ótima fase, o nome do treinador passou a ser falado em outros clubes. Sinal de alerta para o Timbu? Nem tanto. Isso porque o comandante abraçou a causa do Náutico. E garantiu que só uma proposta irrecusável seria capaz de tirá-lo da agremiação.
“Tem algumas coisas bem legais acontecendo para mim. Meu telefone tem tocado muito nos últimos dias, mas concreto não chegou nada não”, confessou o treinador. “Acho que é uma valorização legal. Soube até que uma entrevista coletiva que dei aqui foi transmitida lá no Sul e que meu nome tem sido bem falado, mas meu foco é o Náutico. A não ser que venha uma proposta que não dê para dizer não, mas isso é muito difícil mesmo”, apontou o gaúcho, antes de relembrar dos times de sua terra natal. “Internacional e Grêmio estão bem. Talvez se a seleção brasileira, né, mas Dunga não tá nem perdendo”, brincou, aos risos, o carismático treinador.
De acordo com Lisca, um fator preponderante para a sua permanência é o clima positivo que tem se criado no clube. “É difícil conquistar esse ambiente, onde você está bem valorizado, se sentindo bem. É um momento bem legal e a torcida vem apoiando muito, o que é muito legal também”, explicou. Segundo o treinador, ele e os jogadores firmaram um compromisso de não abandonar o Náutico. Ao menos até o final do ano, quando, esperam os alvirrubros, o time esteja comemorando o retorno à Série A.
“Me firmei aqui e vou permancer até o final do campeonato. Estou bem focado aqui e os jogadores também. Nós temos esse pacto”, assegurou. Além de Lisca, outros membros do Timbu chegaram a ser sondados por outros clubes. O atacante Douglas, por exemplo, chegou a ser especulado no Flamengo, mas reafirmou sua vontade em seguir vestindo o manto alvirrubro. “Já me ligaram perguntando sobre Marino e Douglas, mas são atletas da minha confiança e vamos permanecer até o final”, sentenciou. “A não ser que venha aquela proposta que não tenha como negar, mas esse não é o caso”, ressaltou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário