segunda-feira, 22 de junho de 2015

Eurico confirma Léo Moura e diz que Ronaldinho Gaúcho está '90%' certo

Eurico confirma Léo Moura e diz que Ronaldinho Gaúcho está '90%' certo

Eurico Miranda confirmou o pacote de reforços do Vasco com a chegada de Léo Moura, além de Herrera e Andrezinho, que já estavam acertados. O presidente cruzmaltino garantiu ainda que as negociações com Ronaldinho Gaúcho estão avançadas e que faltam apenas detalhes para concretizar o "projeto".
Herrera, ex-Botafogo, Grêmio e Corinthians, já era esperado em São Januário e a chegada de Andrezinho, ex-Bota, Flamengo e Inter, também não é surpresa. Mas o caso Léo Moura ainda vivia a fase dos rumores - o jogador chegou a ser cogitado no Fluminense. Eurico confirmou o acerto com o lateral direito e aproveitou para minimizar a identificação do atleta com o arquirrival rubro-negro.
"Léo Moura se apresenta em breve. Estão contratados Herrera, Andrezinho e Léo Moura", afirmou o dirigente.
"Jogador profissional não tem clube. Acabou essa época. Ele hoje está beijando a camisa do Vasco, amanhã de outro clube. Ele é profissional. Não existe rótulo de jogador flamenguista", completou.
O "projeto" Ronaldinho Gaúcho
No caso de Ronaldinho Gaúcho, Eurico Miranda preferiu um pouco mais de cautela. O presidente explicou estar desenvolvendo um "projeto" para trazer o meia para São Januário, mas garantiu que o acerto está muito próximo.
"Estamos elaborando um projeto que é Ronaldinho Gaúcho/Vasco. Está bastante adiantado. Eu diria que, em termos de percentual, está para 90%. Mas isso faz parte de um projeto que nós estamos desenvolvendo e que depois terá a divulgação necessária", revelou Eurico.
"Falei com o jogador, ele se interessa e ficou muito satisfeito com essa possibilidade. Estamos tratando de elaborar o projeto", completou.
Sem entrar em detalhes sobre o projeto mencionado, Eurico deu a entender que planeja explorar o máximo o impacto midiático da chegada de Ronaldinho, e que agora precisa viabilizar o acordo do lado financeiro, para não colocar em risco a saúde financeira do clube. Para o presidente do Vasco, o que é mais relevante é a vontade do jogador.
"Eu perguntei se o Ronaldinho queria abraçar esse projeto. Ele me disse que sim, que gostaria, e agora é viabilizar", resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário