terça-feira, 16 de agosto de 2016

Casal é procurado por desvio de dinheiro público em Goiana-PE

WhatsApp-Image-2016-08-12-at-18.55.37
Crime era praticado nos municípios de Goiana, em Pernambuco, e João Pessoa, na Paraíba

Na manhã desta sexta-feira (12) foi deflagrada pela Polícia Civil a Operação Spectrums, a fim de cumprir mandados de prisão a um grupo por desvio de dinheiro público. De acordo com a Polícia Civil, um casal continua foragido e as autoridades seguem em busca dos suspeitos.

A Civil está à procura de Paulo Jorge Albuquerque e Glaucia Coatti pelo crime de fraude nas folhas de pagamento dos servidores da prefeitura entre os anos de 2009 e 2012. A prática também era aplicada na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Ao todo, foram expedidos seis mandados de busca e apreensão e oito de prisão, no entanto, somente o casal ainda não foi encontrado e, para isso, a polícia pede que quem tiver informações que possam ajudar a localizar o paradeiro, é só ligar para o disque-denúncias.

A operação contou com uma parceria entre as policiais civis de Pernambuco e da Paraíba, somando 50 profissionais. Os presos e materiais apreendidos foram encaminhados à sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Disque-denúncia

Para entrar em contato com o órgão, é possível ligar para o telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou pelo telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado. No interior, existe ainda a possibilidade de enviar denúncias pelo WhatsApp (81) 991193015 As informações também podem ser repassadas por meio do site do Disque-denúncia, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.

Do Leia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário