domingo, 7 de agosto de 2016

Renovação marca a homologação da candidatura de Ricardo de Belo em Casinhas

Imagem: Divulgação/Reprodução

O auditório Senador Antônio Farias, da Escola São Luiz, no município de Casinhas, foi tomado na noite desta sexta (5) por centenas de pessoas que foram acompanhar a convenção da Coligação Renovação é Agora, formada pelos partidos PRB, PRP, PRTB e DEM. O ato partidário marcou a homologação da candidatura do comerciante Ricardo de Belo (PRB) ao cargo de prefeito, e do também comerciante Jailton da Serra Verde, como candidato a vice. Dezoito nomes também foram confirmados como pré-candidatos a vereador nas eleições deste ano. Com o verde predominante, cor da campanha de Ricardo de Belo, filiados, familiares e simpatizantes enalteceram a importância da renovação em Casinhas. 

Com 21 anos de emancipação, a cidade só foi governada por dois prefeitos e os mesmos são candidatos em 2016. Apresentando crescimento popular do grupo e chegada de novos adeptos nos últimos dias, Ricardo conta com o apoio do deputado estadual Francismar Pontes (PSB). No discurso, o socialista enalteceu a importância da candidatura dele, lembrando que na política atual as cidades precisam de jovens empreendedores. O parlamentar obteve expressiva votação na última eleição com o apoio da equipe de Belo e deu sinal verde para candidatura do comerciante, mesmo sendo do partido socialista.

Para Ricardo de Belo, a chegada de Jailton da Serra Verde para a majoritária reforça o grupo em todos os aspectos. “Somos candidatos com os nomes limpos. Somos trabalhadores. Não construímos nossas vidas pendurados em órgãos públicos, mas com o suor do nosso trabalho. Por isso, digo que representamos a verdadeira renovação de Casinhas. Não somos melhores do que ninguém, melhor só Deus. Mas tenham certeza que somos os mais capacitados para fazer uma administração voltada às reais necessidades das pessoas, principalmente as que mais precisam”, pontuou Ricardo. A campanha de rua começa no dia 16 de agosto com a largada da propaganda eleitoral.

Confira o álbum completo, clique AQUI.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário