quarta-feira, 20 de junho de 2018

Artista de Casinhas se apresenta neste sábado (23) no Maior São João do Mundo!

Da REDAÇÃO, com PREFEITURA DE CARUARU
charlesnasci@yahoo.com.br

O poeta, cordelista e declamador do município de Casinhas Klebson Oliveira (foto) será um dos artistas em destaque, na noite do próximo sábado (23), da programação oficial do Maior São João do Mundo, na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Klebson, que se apresenta pelo segundo ano consecutivo como contratado do evento pela Prefeitura de Caruaru, dividirá o mesmo palco do Polo do Repente com os violeiros Francinaldo Oliveira e Damião Enésio, a partir das 18h. A apresentação ficará a cargo do poeta Rogério Meneses.

Localizado na Estação Ferroviária, no Centro de Caruaru, o Polo do Repente tem a tradição de receber emboladores, repentistas, aboiadores e declamadores. O local, que já existe há nove anos, conta com apresentações de grandes artistas que prometem encantar o público com rimas e métricas. Já a Estação Ferroviária é palco de grandes atrações, com cinco polos de animação, e uma vasta programação junina.

Tradição há anos, sempre atrai um grande público, especialmente as famílias que aproveitam o local mais tranquilo para curtir os festejos juninos. Há atrações para todos os gostos em meio à cidade cenográfica que remete às antigas festas de São João. A área conta com exposições, shows, quadrilhas, repentistas, bacamarteiros, declamadores, atrações infantis e trios pé de serra. O local também conta com uma praça de alimentação, com 14 food trucks e um restaurante, além dos famosos personagens juninos que interagem com os forrozeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário