quinta-feira, 21 de junho de 2018

Bandidos assaltam a Loja Éconis Calçados nesta manhã de quinta-feira em Surubim-PE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
De acordo com informações que chega nesta manhã de quinta-feira por volta das 8;30 aconteceu mas um assalto na cidade de Surubim, desta vez a loja Éconis. um casal faz cliente e funcionários de refém chegando a levar vários objetos como relógio e celular.  
o casal chega como cliente normal no horário de funcionamento, pede pra ver os produto dai então ver a facilidade de agir e comete o ato, fazendo de refém os clientes e funcionários no estoque, logo em seguida sai calmamente como se nada tivesse acontecido.

Um comentário:

  1. BOM DIA A RESPEITO DO ASSALTO NA ECONIS AO PUBLICAR UM FATO COMO ESSE DEVE SE PUBLICAR A VERDADE., E INCORRETA AS INFORMAÇÕES DE QUE FOI UM CASAL E DE QUE FOI LEVADO PERTENCES DE CLIENTES E FUNCIONÁRIOS NESSE OCORRIDO SOMENTE FOI LEVADO OBJETOS DA LOJA NADA MAIS.... LAMETAMOS O OCORRIDO POIS DEMOSTRA A FRAGILIDADE DA SEGURANÇA NA NOSSA CIDADE DESDE O MOMENTO QUE A LOJA FOI INVADIDA O CONTATO COMA POLICIA SE INICIOU MAS A CHEGADA FOI MUITO TARDIA A VISTO QUE OS ELEMENTOS PERMANECERAM NA LOJA POR APROXIMADAMENTE 4 MINUTOS TEMPO MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA A CHEGADA DA POLICIA

    ResponderExcluir