segunda-feira, 25 de junho de 2018

UNINASSAU prorroga prazo para envio de currículo da seleção para docentes

Os interessados devem enviar o Currículo Lattes até o próximo dia 02 de julho
Resultado de imagem para uninassau
A Faculdade UNINASSAU Caruaru prorrogou as inscrições para o processo seletivo de contratação de professor. Os interessados podem enviar o Currículo Lattes até o próximo dia 02 de julho. A seleção está aberta para diversos cursos da unidade do semestre letivo 2018.2. As vagas são para 55 disciplinas, distribuídas entre as áreas de exatas, saúde e humanas, abrangendo os 19 cursos de graduação e de curta duração (tecnólogos) ofertados pela Instituição.

                O Lattes deve ser enviado para o e-mail ana.tereza@mauriciodenassau.edu.br.  A avaliação do Currículo Lattes será eliminatória, levando-se em consideração a formação acadêmica; Produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e a experiência como docente.

                O candidato deve ter, prioritariamente, título de doutor; disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso; Curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

                Para a diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, a Instituição tem o dever de oferecer o melhor corpo docentes para os alunos, portanto, a análise deve ser criteriosa. "A UNINASSAU tem uma grande preocupação em oferecer aos seus alunos uma qualidade de ensino de excelência, com professores qualificados e que possam levar esse alunado a construir uma sociedade melhor", afirmou.

Confira os editais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário