sexta-feira, 1 de junho de 2018

Curso de Gastronomia EAD da UNINASSAU Caruaru tem inscrições abertas

Resultado de imagem para uninassau
O ingresso para a Graduação pode ser feito através do Vestibular Programado, mas portadores de diploma também podem concorrer às vagas, além da opção pela transferência de instituição

O curso de Educação a Distância – EAD - de Gastronomia da Faculdade UNINASSAU Caruaru está com inscrições abertas para o semestre 2018.2. A graduação é de curta duração, com dois anos de grade curricular, propõe práticas pedagógicas que incluem atividades práticas em cozinhas pedagógicas, laboratórios, projetos integradores, seminários, palestras, eventos, entre outras atividades. O estudante terá aulas práticas em alguns sábados durante os semestres letivos e prova presencial a cada dois meses.

Existem diversas formas de ingresso, entre elas, o Vestibular Programado, que é gratuito. As inscrições podem ser feitas através do link http://sereduc.com/PRwea7. Os interessados ainda contam com a possibilidade de transferência, no caso de alunos de outras instituições; além do ingresso para portadores de diploma. A UNINASSAU está com um valor promocional para a matrícula, mas o desconto está sendo oferecido por tempo determinado.

A coordenadora de projetos em EAD da UNINASSAU Caruaru, Dylma Omena, ressalta o crescimento do mercado de trabalho na área gastronômica. ‘’O setor gastronômico vem crescendo cada vez mais, em especial, em nossa região, com um crescente número de restaurantes e outros tipos de estabelecimentos na gastronomia. Assim, temos um mercado de trabalho em expansão, e um curso EAD que possibilita ao estudante aliar tempo e estudo’’, destaca.

Mercado de trabalho

Terminada a graduação, o Tecnólogo em Gastronomia poderá atuar em empreendimentos de prestação de serviços de alimentação como restaurantes diversos, complexos de lazer e recreação, fast-food, buffets e hospitais. O profissional também poderá ser articulista gastronômico, personal chef e consultor gastronômico, por exemplo.
da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário